Marcadores

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Boas vindas!

Olá! Seja muito bem vindo ao mundo "Pão de Ló".

Já tem algum tempo que algumas pessoas solicitam as receitas do que faço e o blog nasce com este objetivo.

Na realidade, nunca fui muito fã da cozinha de modo geral, mas depois que casei resolvi adentrar no mundo da culinária e o fato de ficar muito tempo sozinha atenuou a minha amizade com este ambiente saboroso e colorido.

Vou começando a postar aqui algumas das minhas receitas favoritas e receitas enviadas pelas minhas amigas. Na maioria das vezes, o meu trabalho amador é bastante elogiado pelo meu marido e pelos amigos que aparecem por aqui.

Para iniciar o blog, a primeira receita será Petit Gateau.

Um comentário:

  1. AMEI a ideia,uma vez que sou sua degustadora semi-oficial.Perco apenas para o cunhado amado.kkkk

    ResponderExcluir