Marcadores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Noticias e Promoção

Gente, finalmente voltei de viagem!

Agora o blog voltará a funcionar a pleno vapor!

Hoje, visitando o Blog da Liviany, o Doce Sucrè (tem cada foto linda, de dar água na boca), fiquei sabendo de uma promoção. E como adoro promoções, me interessei logo em participar.

O objetivo da promo é montar um livro de doces, testados e fotografados por blogueiras!

Maiores informações: http://docesucre.blogspot.com/2010/10/livro-de-receitas.html

Ah, continuo em busca da minha 1º Receita de Cupcake... snif snif

Até a próxima receita!

2 comentários:

  1. Adorei o blog e adorei te conhecer! O mundo virtual é muito legal, né?! =)

    Espero que tenhas recebido minha receita, me confirma depois, ta?! Que fique delicioso!!! :o)

    Beijo grande menina...

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, como vc esta? E ai, anda preparando novas receitinhas???

    Beijo gdeeeee

    ResponderExcluir